quinta-feira, novembro 26, 2009

Trilha Sonora Lua Nova


A trilha sonora original de A Saga Crepúsculo: Lua Nova sobe na Billboard 200, garantindo o platinum da RIAA; Trilha de Crepúsculo ganha o American Music Award de Melhor Trilha Sonora

“A Saga Crepúsculo: Lua Nova – Trilha Sonora Original” sobe nessa semana na Billaboard 200, ocupando o oitavo lugar e vendendo mais de 93.000 unidades em sua sexta semana de vendas. A trilha, que foi lançada em Outubro, também recebeu o certificado de Platinum da RIAA de mais de um milhão de cópias. A trilha de “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”, que liderou o ranking durante todas as suas primeiras semanas nas lojas e na internet, fez história como a primeira trilha de todas, e sua seqüência, a atingir o primeiro lugar das paradas. Além disso, a trilha se manteve no top 10 da Billboard 200 desde seu lançamento.

A compilação musical da segunda parte altamente esperada da franquia da Summit Entertainment apresenta faixas exclusivas de vários artistas modernos premiados e admirados, incluindo Thom Yorke, Muse, The Killers, Anya Marina e Death Cab for Cutie, que contribui com a primeira faixa do álbum, “Meet Me On The Equinox”. A faixa está atualmente no oitavo lugar na rádio Modern Rock.



Quer ganhar um desses ??? então nos siga e fique atento ...

0 comentários:

Postar um comentário