sexta-feira, novembro 27, 2009

Robert Pattison fez Dieta da "Lua"

pattinson-D-0912-04

O mais recente “sex symbol” internacional, Robert Pattinson, fez uma curiosa revelação numa entrevista ao site Entertainment Wise:

“Comi só coisas saudáveis e nenhuma gordura durante uma semana… Foi uma tortura!”

O protagonista de “Lua Nova” foi obrigado a fazer dieta para poder aparecer de tronco nu numa cena do filme. O pior é que o actor de 23 anos não gostou do resultado final e acha que se sacrificou para nada.: “Já vi e revi a cena e até parece que estou bem de frente, mas, de lado, é outra história…”

Confrontado com o facto de ser considerado um símbolo sexual, Robert Pattinson brincou com a aparência da sua personagem, o vampiro Edward Cullen, dizendo que ” quanto mais pálido se é, mais sucesso se faz com as mulheres”.

“Lua Nova”, realizado por Chris Weitz, é o segundo filme (o primeiro foi “Crepúsculo”) a ser adaptado da saga de quatro histórias que a autora Stephenie Meyer publicou desde 2005 e que tem sido um sucesso de vendas em todo o mundo. “Lua Nova”, já em exibição nos cinemas portugueses, foi o filme mais visto entre sexta-feira e domingo, o fim-de-semana de estreia, nos Estados Unidos e Canadá, rendendo 93,4 milhões de euros.

Nos restantes países onde já se estreou, o filme somou 172,8 milhões de euros de receita de bilheteira nos três primeiros dias.

Fonte: Volturi Guard

0 comentários:

Postar um comentário