sábado, novembro 28, 2009

Revista Italiana Panorama ...

img078

O que você acha dessa popularidade?
É como ser famoso em um instante. Mas eu tento ser Zen: Eu não quero acordar uma manhã e perceber que eu tenho alguém tornar-se muito diferente de quem eu era.

Seus fãs tratá-lo como uma estrela do rock.
Eu nunca disse uma palavra mal contra eles, eu não sou ingrato. Push me fazer o meu melhor. Eu não quero desepcionarlos. E eu invejo um pouco: eu não tinha ídolos reais, e gostaria de experimentar a adrenalina que vem com um suspiro. O que importa é estar juntos como iguais, não o objeto de seus gritos …

Continue Lendo a matéria completa e veja tbm os scan→

Seu personagem, o vampiro Edward Cullen, é de 109 anos. Você só tem 23 anos. O que você faz nos próximos 86 anos?
Robert Pattinson da uma boa risada, e este é um primeiro, pois nos dois primeiros filmes da saga Twilight, lindo, pálido e torturados, que quase nunca sorri.
“Eu sei o que vou fazer nos próximos dois anos ou menos, porque eu ter assinado alguns contratos, mas não estou acostumado a ter tudo planeado. E a razão minhas bolas (na Inglaterra chamamos de instinto, de uma forma poética) , não meu cérebro. eu sou um escravo do meu subconsciente.
Ele está vestido com seu traje casual: calça jeans rasgada, uma camisa preta com uma camisa de flanela marcada. A seus pés, All Star, também preto. Um estilo muito casual que ganha um rótulo de “sem-teto chic”.
“Definição perfeita. Não é tão elegante, mas se é assim os sem-teto.” De Nova York, Los Angeles, Vancouver, Londres, por um ano e meio. Se você tem muitas casas (ou hotéis), Tudo que você precisa é de três casacos. Esteja preparado “.
Até o ano passado, apenas alguns dos fãs de Harry Potter sabia quem era o inglês Robert Pattinson (Cedrico Diggory foi em Harry Potter eo Cálice de Fogo e Harry Potter ea Ordem da Fênix). Hoje, porém, ele é o protagonista de uma nova massa de amor à primeira vista, Twilight escolhidos entre 5.000 candidatos (para a tela do seu último teste, confessou que a droga “em si, com metade de um comprimido de Valium) .
Ele ganha US $ 10 milhões por filme, e se ele aceitará uma TV “spin off” de Crepúsculo, ganhar 1 milhão e meio de dólares para cada episódio.
Lua Nova, o segundo jogo da saga de Crepúsculo, escrito por Stephenie Meyer, ganhou US $ 141 milhões na semana de programação na América. , E também na Itália, onde o filme estreou em 750 cinemas, quebrou todos os recordes. Agora, os leitores de 70 milhões de livros (traduzidos em 45 idiomas) e iniciar a contagem regressiva para o terceiro episódio (Eclipse, que foi filmado) e, em seguida, a contagem regressiva para o quarto (Breaking Dawn, que deve começar no final de 2010).
Pattinson é tímido e especiais desculpas toda vez que ele acende um cigarro, e que muitas vezes não. Ele disse que não gosta de entrevistas, mas obteve apenas isso para Panorama, tentar explicar a adoração que me causa, e que surpreendeu até ele.
Eles, os fãs, que eles chamam de “obsessão” (assombrado por Rob) e eles estão esperando a hora oficial de aparências, com sinais ou palavras em suas roupas, algumas pessoas convidadas a mastigar.

O que você acha dessa popularidade?
É como ser famoso em um instante. Mas eu tento ser Zen: Eu não quero acordar uma manhã e perceber que eu tenho alguém tornar-se muito diferente de quem eu era.

Seus fãs tratá-lo como uma estrela do rock.
Eu nunca disse uma palavra mal contra eles, eu não sou ingrato. Push me fazer o meu melhor. Eu não quero desepcionarlos. E eu invejo um pouco: eu não tinha ídolos reais, e gostaria de experimentar a adrenalina que vem com um suspiro. O que importa é estar juntos como iguais, não o objeto de seus gritos …

O que você acha que você descobriu?
Não eu. É Edward, o vampiro: um personagem misterioso, romântico, perigoso, vulnerável, indescritível, todo mundo pode colocar nele tudo o que eles pensam.

A edição britânica da GQ Style perguntou se você é o novo Marlon Brando
Espero que sim! Mas como eu posso me comparar com Brando?
Eles levaram os outros nomes dos rebeldes: James Dean, Montgomery Clift ….
Também. Eles são, naturalmente, os atores estudados, analisados seus filmes. Dean é mais perto de mim para sua idade, mas Brando é o ator com o A. Acabei de comprar seu romance, Fan-Tan, eu não sabia que ele escreveu um. Brando, Dean, Clift têm uma característica em comum: eles levaram tudo a sério. Bem, podemos dizer que eu não fiz nada para comparar, a não ser para colocar tudo de mim em cada filme que eu fiz. E eu estou falando abut a intenção, não o resultado.

Em Larry Edmund biblioteca, uma biblioteca histórica de Hollywood, e sete biografias sobre você.
Eu tento não ler qualquer coisa sobre mim, mesmo na internet, mas eu não posso resistir até o fim: o caso óbvio de narcisismo masoquista, mesmo que minha mãe me contou sobre um blog que eu chamava de “repugnante”. Foi antes de eu defender Stephenie Meyer como uma opção, e trancaram todos os críticos que o esperado. Aos 23 anos minha biografia poderia durar duas linhas foi para a escola, e ele fez Twilight. O que mais?

Como você deve descrever sua carreira?
Eu caí dentro dele. Francamente, eu pensei de um músico, mas você não pode sobreviver com ele. Atuar é uma forma de fazer dinheiro (graças a Harry Potter foi capaz de ir viver sozinha), até alguns pequenos papéis em filmes que muitas pessoas não viram, me fez perceber que eu realmente gosto de atuar. Me formei em caracteres estranhos, diferentes de mim, extremo. Como Salvador Dalí em Little Ashes, que retrata o seu amor para o poeta Federico García Lorca, sob os olhos do diretor Luis Buñuel. É constituída por uma cena de sexo gay em um filme. Mas nunca com uma mulher … ..

Não são estas opções de risco?
Considero-me aborrecido e procurar uma vida mais interessante. Meus personagens adicionar sal à minha vida. Sinto profundo pesar pelo ato. Se eu tiver que ficar triste, agora me sinto realmente triste. Eu não acho que a minha reacção, como antes, porque eles são muito superficiais.

Seu sonho?
Ele ainda fazer um álbum. Mas eu preciso de muita concentração, porque a música não pode ser um hobby. That’s what I nu, mas a agir. Você não pode culpar ninguém, se você faz mal, você não pode culpar qualquer roteirista ou diretor. Lá, com sua alma

A música soa como uma boa proposta
Eu estou cantando muito bem, especialmente à noite, depois do terceiro uísque. Mas eu sou um dançarino terrível.

Você já teve aulas de interpretação?
Não, exceto no Barnes Theater Club. Meu pai me convenceu a participar dela, ela percebeu que o giro meninas estavam lá. Essa foi uma maneira de acordar: Eu era muito tímido e até 12 eu estava na sala de aula com apenas homens. E devemos considerar que, quando eu era criança, minha irmã mais velha vestida de mim como uma menina muito bem e me chamou Claudia ….

O que você faz quando não está atuando?
Existe um momento em que não age? Eu costumava escrever antes. Um romance, uma comédia de humor negro, que começou na idade de 17. Mas eu joguei muito tempo. Depois houve o ecrã de reprodução de um romance de ficção científica, mas foi interrompido. Se eu seguir esta vida caótica, eu não terminar tudo antes de dez anos.

O próximo filme?
Entre New Moon e Eclipse, filme Remember Me, um filme de drama romântico. Em fevereiro vou começar em Budapeste Bel Ami, com Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. E no próximo verão Unbound Cativos no oeste do Novo México, com Hugh Jackman. Meu personagem era secuestradp pela Comanche, e não falava uma palavra de Inglês.

É verdade que eles são forçados a trabalhar fora, e colocar alguns músculos?
Sim, eu não sou bom em esportes. No teste de tela de Harry Potter mentiu e disse que eu joguei futebol e snowboard. Na verdade, como o Inglês bom, eu não posso fazer nada além de snooker e dardos. Antes de gravar de Lua Nova, descobriu o boxe. É a minha melhor posição e atitude.

Qual é o último presente que você fez a si mesmo?
Em Vancouver, eu comprei uma guitarra elétrica vintage 1951.

Scan

img077img079img080

0 comentários:

Postar um comentário