quinta-feira, novembro 26, 2009

MTV com Robert Patt.

A MTV, conversou com Robert Pattinson, numa entrevista curta, mas muito legal, onde ele conta sobre o que pensa sobre o diretor, a cena mais difícil de Lua Nova e a coisa mais romântica que ele fez.

9-1

MTV: Já fez uma serenata para alguém?

Pattinson: Oh não (risadas). Não acho que isso seria romântico. Você tem que ter muita confiança para fazer isso. Não consigo pensar agora na coisa mais romântica que já fiz. Coloquei flores no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, essa garota Maria. Talvez eu tivesse 14. De qualquer forma, ela achou que era outra pessoa. E o outro cara levou o crédito, o que foi ótimo.

Continue lendo →

Matéria Completa

BEVERLY HILLS, California — como você sabe, Lua Nova, teve a maior abertura de 2009, e certamente arrecadará mais alguns milhões nesse fim de semana e pode se tornar o filme do ano. É um tempo ótimo para Robert Pattinson. Recentemente, o homem por fora de Edward Cullen sentou com a MTV Radio e conversou sobre a vida em Hollywood e Forks, Washington. Se você pode poupar 10 minutos de cinema, leia o que RPattz pensa sobre o diretor, a cena mais difícil de Lua Nova e a coisa mais romântica que ele fez.

MTV: Fale para nós como é trabalhar com Chris Weitz. Quais foram seus pensamentos quando ele mostrou seu agora famoso guia?

Robert Pattinson: Quando ele mostrou, foi uma surpresa, eu digo, nunca tive isso de nenhum diretor. Eram 40, 50 páginas. E isso estava adicionado a e-mails e cartas, e tudo mais (ele mandou ao elenco), mostrando que ele estava na mesma página que a gente e que estava completamente com a gente fazendo o filme. E ele não mudou de atitude durante todo o filme. Pode parecer ridículo como esse cara recebe elogios. Eu estava com ele e com sua esposa no Japão, e ela estava doente com isso! Mas ele é como um santo. Ele é uma das melhores pessoas que já conheci, em questão de diretores. Penso em várias coisas do filme – tem muito do coração.

MTV: Já que você só está em partes do filme, você se sentiu deslocado do resto do elenco? Você queria mais de Edward em Lua Nova?

Pattinson: Essas cenas de alucinação foram as mais difíceis. Elas não estavam no tempo certo, mas quando vi as filmagens, eu fiquei como ‘nós precisamos fazer isso de novo’, nós mudamos um pouco na edição, talves porque era muito difícil. Não é Edward, é uma manifestação da depressão e da solidão da Bella. Foi muito difícil – Eu tentava perguntar a Kristen ‘como você faz isso?’ E por estar sozinho, acho que sempre me senti perdido dos pensamentos do personagem. Acho que ele é assim.

MTV: Mas você gosta mais de Edward a cada filme?

Pattinson: É engraçado, porque quando li Lua Nova, me deu idéias que como fazer ele no primeiro filme. É o que eu estou mais conectado, e o que mais humaniza Edward. No primeiro ele parece ser o personagem ideal, no segundo, ele comete um erro que afeta todo mundo, incluindo ele. Ele está totalmente submisso a criaturas mais fortes, e também está abaixo das emoções dos outros. Acho que isso deixa ele mais humano.

MTV: Você é romântico na vida real?

Pattinson: Não fiz coisas românticas na minha vida… Gosto das cenas românticas. Acho que muito da história de Lua Nova é de quebrar corações e verdadeira. E eu não acreditava que ia fazer algo pelo romance. Em várias maneiras, é uma história triste. Hum… Qual foi a coisa mais romântica que já fiz?

MTV: Já fez uma serenata para alguém?

Pattinson: Oh não (risadas). Não acho que isso seria romântico. Você tem que ter muita confiança para fazer isso. Não consigo pensar agora na coisa mais romântica que já fiz. Coloquei flores no armário de alguém quando eu tinha 15 anos, essa garota Maria. Talvez eu tivesse 14. De qualquer forma, ela achou que era outra pessoa. E o outro cara levou o crédito, o que foi ótimo.

0 comentários:

Postar um comentário