sexta-feira, novembro 27, 2009

Erros de Lua Nova ... é errando que se aprende ...

Still Lua Novs (11)

Após Bella acorda do primeiro pesadelo , vemos o livro Romeu e Julieta no travesseiro ao seu lado. Quando Charlie traz o álbum está desaparecido, mas depois reaparece no travesseiro entre as amostras.

Bella vai à Itália para salvar Edward. Quando a Bella sai do carro e volta pra perguntar para alice onde esta Edward, na primeira vez ela esta na frente da porta do carro, mas de repente está por trás da porta.

Equipamentos visiveis: Durante a montagem das cenas em que vemos a depressão de Bella, quando a câmera está circulando, a câmera mostra o homem no espelho (duas vezes) por trás dele.

Quando Edward leva Bella para os bosques para dizer-lhe para ir, o cabelo da Bella trava para baixo de suas costas. No entanto, depois esta no capuz do casaco.

Quando Alice salta sobre as escadas da escola para lhe desejar feliz aniversário de Bella, entre os disparos durante a cena do local do lenço ao pescoço varia.

Continue lendo →

Quando Bella visita ao Jacob com seu caminhão, a porta não se fecha completamente. Mais tarde você pode ver que a porta está bem fechada.

As bordas dos contatos dos vampiros pode ser detectado ocasionalmente durante o filme, especialmente os Volturi, por exemplo, Jane no elevador.

Quando Alice está com a Bella na Italia com osVolturi, usa um lenço e óculos escuros. Durante a cena o modo como o lenço é colocado muda o tamanho ea forma do nó (e cores no nó) são diferentes.

Quando Mike e Jacob estão esperando fora da sala de cinema esperando a Bella, entre as tomadas para levar os sacos do Burger King que estão na lata de lixo ao lado deles mudar sua posição.

Quando Bella está voando para a Itália mostra um avião Virgin America. Virgin America só voa em certas cidades os E.U.. Virgin Atlantic voa de os E.U. para a Europa.

Quando Jacob mostra sua primeira tatuagem é em cima de seu ombro. Então, quando estão na floresta no final com a Bella e o Edward, sua tatuagem é de cerca de 2 centímetros abaixo do braço.

No título principal, quando a lua aparece gigante desaparece a sombra na lua da direita para a esquerda, quando na verdade deveria desaparecer da esquerda para a direita. A Lua se move em torno da Terra para a direita. A lua minguante deve virar para uma esquerda, não é a cena que é mostrada.

Na última cena, pouco antes do ultimato, se você olhar para as luzes traseiras do carro pode ver Edward de vários membros da equipe refletida.

Quando Bella está sobre a mesa no refeitório com Mike e sendo solicitado a ir ao cinema move os cabelos atrás da orelha para a frente, e vice-versa.

Quando Edward e Bella estão para sair da sala Volturi, a capa do Edward é amarrado. Quando o estão fora a parte traseira do nó está desaparecido.

0 comentários:

Postar um comentário