sábado, novembro 28, 2009

Detalhes de Eclipse ...

22852824

Desde que a estrela de Crepúsculo Billy Burke nos contou sobre a aparição do roqueiro Peter Murphy em Eclipse, fãs tem tentado descobrir onde o diretor David Slade vai colocar o vampiro espanhol. Assim, quando pegamos a roteirista Melissa Rosenberg que nos deu alguma luz sobre o que envolve o papel do ex vocalista do Bauhaus.

“Eu comecei a escrever realmente essas cenas, e mandei ele vir para explorar algumas cenas mais antigas”, explicou ela do seu script para o terceiro filme de Crepúsculo, que estarão nos cinemas no próximo verão. “Estas cenas de flashback são muito atraentes para mim”.

Como explicou Billy, Peter foi escalado para representar “um velho espanhol, uma espécie de vampiro, em uma seqüência de flashback”, envolvendo Billy Black (Gil Birmigham) contando a origem dos lobos Quileute.

“Peter nos contara a história de como os lobos vieram a existir”, Melissa revelou. “Ele é um provocador dos lobos quando tudo começa a rolar”.

Como os fãs sabem, grande parte da tensão na saga de Crepúsculo gira em torno de um cuidadoso equilíbrio que mantêm os vampiros e os lobisomens de Forks viverem em relativa paz durante décadas. Peter detalha a evolução dos lobos e conta detalhes sobre o pacto entre os Cullen com os Quileute.

Fonte: Portal Twilght

0 comentários:

Postar um comentário